Na última semana, a Fornoflex participou da feira Sulserve em Novo Hamburgo – Rio Grande do Sul.

A empresa apresentou sua linha de fornos, com destaque para o modelo Flex Rotante (com câmara de lenha) e Sorrento, além da linha de equipamentos composta por masseira, boleadora/divisora e abridora.

Durante a feira, ocorreu também a Copa Gaúcha de Pizzaiolos, na qual a Fornoflex participou como patrocinadora.

Cerca de 46 pizzaiolos fizeram suas apresentações que foram avaliadas por chefs renomados, tais como Mario Tacconi e Pedro Pernambuco.

Os finalistas foram Eduardo Alves, Leonardo Costa da Silva e Michel Santos.  Sendo Eduardo o grande ganhador.

Para a ocasião, os competidores contaram com o forno Rotante a Gás desenvolvido com tecnologia Air. Uma inovação que garante diversos benefícios, dentre eles precisão no controle de regulagem do ar, sistema com menor emissão de ruídos e melhor aproveitamento do espaço interno.  

 

Saiba mais sobre a linha Fornoflex exposta na Sulserve:

Forno Flex Rotante

Esse forno conta com uma câmara de lenha que é ideal para estratégia de marketing sensorial, pois associa o aroma da lenha ao sabor da pizza.

No entanto, o grande destaque desse modelo é a versatilidade, pois o equipamento possibilita a operação de diversas formas: Com gás e lenha, apenas com gás ou apenas com lenha.

A solução ideal para quem busca produtividade com muita segurança operacional.

 

Forno Sorrento 

Esse modelo de forno é produzido com Biscotto di Sorrento, um material refratário especial, importado diretamente da região do Vesúvio, na Itália.

Com maior porosidade, permite que a transferência de calor para a pizza seja mais eficiente, atendendo os padrões da “Verace Pizza Napoletana”.

 

Equipamentos Sigma

A Fornoflex é distribuidora exclusiva da marca Sigma, na América Latina.

Os equipamentos Sigma são italianos e possuem reconhecimento mundial.

Desenvolvidos especialmente para o mercado da pizza, o trio de equipamentos, formado por masseira, boleadora/divisora e abridora, garantem padronização, produtividade e redução de custos.

Certamente, a melhor opção para quem busca otimização da operação, respeitando todos os processos tradicionais de preparo da pizza.

Sobre a feira Sulserve

A SULSERVE – Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria é responsável por reunir fabricantes e fornecedores destes segmentos com o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios.

A terceira edição da feira ocorreu de 10 a 12 de maio de 2022, das 13hs às 20hs, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. 

O evento é uma realização da Fenac Experiências Conectam e conta com o patrocínio do Sicredi Pioneira e Cooperativa Santa Clara.