Você sabia que os fornos Fornoflex, que são referência no Brasil, também estão instalados em diversas partes do mundo? 

A empresa já exporta seus produtos há mais de 4 anos e vem continuamente expandido sua participação internacional.  Confira a seguir um pouco mais sobre esse tema e algumas referências já atendidas pela marca.

Exportação com segurança e qualidade

Quando uma empresa decide importar um forno ou qualquer equipamento que causa impacto direto na produtividade e resultado do produto muitos fatores são levados em consideração, dentre eles os principais são segurança e qualidade.

O cliente internacional precisa sentir que, independentemente da origem da empresa com que está negociando, ele terá todo suporte necessário desde o primeiro atendimento ao pós-venda.

Pensando nisso e preocupada em garantir que o cliente global conte com a mesma qualidade que oferece no atendimento das demandas internas, a Fornoflex criou uma área específica de negócios internacionais e exportação. Para Fábio Fonte Pereira, responsável pelo setor, essa é uma iniciativa importante e que dá ainda mais consistência as transações realizadas pela marca. “Hoje a Fornoflex já exporta, minha missão é consolidar a área. A Fornoflex é uma empresa que tem todo atributo para atender e crescer no mercado global, pois possui um produto de excelência, inspirados em tendências internacionais, com ótimo design e tecnologia. Agora, trata-se apenas de alinhamento da parte interna com a filosofia de exportação”.

Fábio também ressalta que a Fornoflex atende muito bem aos requisitos de segurança e qualidade, essenciais nesse tipo de negociação. “O cliente internacional avalia segurança, principalmente quando se fala de produto com valor agregado, eles precisam ter a certeza de um bom serviço e uma boa resposta do produto, no quesito, qualidade e funcionalidade. Nesse ponto, a Fornoflex está totalmente preparada e não perde para nenhuma empresa já consolidada no mercado internacional”, afirma Fábio.

5 Referências Fornoflex ao redor do mundo

A Fornoflex já exportou para América Latina, Europa, América Central, África e Ásia. Com seus fornos de alvenaria profissionais, já atendeu diversas demandas, desde residências de alto padrão a estabelecimentos comerciais.  Confira a seguir algumas referências:

Zitto Mendoza – Argentina

@zittomendoza

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

A Zitto está entre as melhores pizzarias de Mendoza, Argentina, segundo avaliações da Trip Advisor.

Com cardápio variado, a casa oferece comida italiana, pizza e fast food, com destaque para as famosas empanadas.

Para atender a demanda, o espaço conta com dois fornos Fornoflex, no modelo Napolitano a gás.

Pizza di Pablo – Uruguay

@pizzadipablo

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

A Pizza di Pablo é a primeira pizzaria da fronteira Uruguay x Brasil, que trabalha com a receita original de Nápoles, Itália.

Visando oferecer o melhor da gastronomia napolitana, além das pizzas, o cardápio está repleto de massas, carnes, chopp, drinks e doces.

O forno escolhido por eles é um Fornoflex Napolitano Rotante com Câmara de Lenha.

 Grosso Pizzeria – Paraguay

@grossopizzeria

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

A Grosso Pizzeria utiliza o Fornoflex com muita versatilidade e criatividade. Além das deliciosas pizzas, eles preparam receitas diferenciadas no forno, tais como o panino de almôndega e porchetta.

A Grosso trabalha com um Fornoflex Napolitano Rotante a Gás.

 Pizzaria Capricciosa – Angola

@capricciosaangola

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Eleita 4 vezes como a melhor pizza do país pela LNL, maior portal angolano sobre gastronomia, restaurantes e turismo interno, a Pizzaria Capricciosa conquista seus clientes pela excelência das pizzas e gastronomia italiana.

No cardápio, além das pizzas, eles também oferecem massas frescas recheadas, molhos e focaccias.

No espaço, eles contam com um Fornoflex clássico a lenha.

Sim Sim – Kuwait

@simsim.kw

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Num ambiente aconchegante e descontraído, a Sim Sim oferece diversos itens de confeitaria para seus clientes.

O grande sucesso da casa são os Pides, um tipo de pão recheado e assado no forno. São centenas de unidades vendidas diariamente, de forma presencial ou no delivery.

Para ajudar nessa demanda, eles contam com um Fornoflex rotante a gás

Fornoflex: Do Brasil para o mundo

A Fornoflex é uma empresa brasileira, com mais de 34 anos de mercado, que desde o início da sua atuação procurou investir em pesquisa e buscou nas referenciais mundiais o que havia de melhor para aplicar em seus equipamentos.

Hoje, com tecnologia avançada e um time de especialistas, a empresa tem a honra de desenvolver produtos de excelência, que atendem tanto as demandas nacionais, quanto as internacionais.

Assim, a empresa segue sua missão de disponibilizar continuamente serviços que agregam valor aos produtos, gerando satisfação aos clientes e excelência em todos os processos.

Saiba mais sobre a Fornoflex em www.fornoflex.com.br

Para falar com a área de negócios internacionais, envie um e-mail para contato@fornoflex.com.br