Com quase 5 meses de inauguração, a pizzaria Mamma Jamma de Campinas vem conquistando o paladar dos Paulistas.

A pizzaria Mamma Jamma inaugurou em setembro sua primeira unidade no estado de São Paulo. Localizada em Campinas, no shopping Parque Dom Pedro, a casa é a mais nova opção para os amantes da vera pizza italiana.

As pizzas da Mamma são preparadas com massa artesanal de longa fermentação, ao longo de 48 horas, e assadas em forno a lenha, levam ingredientes cuidadosamente selecionados como farinha italiana tipo “00”, de moagem mais fina, e azeite extravirgem.

Entre os carros-chefes do cardápio está a receita que leva o nome da casa, preparada com mozzarella, linguiça calabresa artesanal, molho de tomate natural, orégano e queijo parmesão. Outro destaque é a Mamma Quaresma, receita autoral da chef Flávia Quaresma, feita com queijo de cabra, pimenta rosa, azeitonas marinadas em raspas de limão siciliano, tomates cereja assados com azeite, orégano e alho, molho de tomate, mozzarella e finalizada com folhas de manjericão.

Além das pizzas, a casa também surpreende com deliciosas massas e risotos que são servidos no menu de almoço.

Como resultado, a casa vem conquistando os paladares dos paulistas. As avaliações dos frequentadores são muito positivas e destacam não apenas os sabores dos alimentos, mas também o ambiente, bem decorado e muito agradável. Outro fator bastante elogiado é a qualidade do serviço.

A casa de Campinas é a 10ª unidade da rede e faz parte do plano de expansão da marca, que já atua no mercado há mais de 12 anos.

Além de São Paulo, a rede Mamma Jamma conta com diversas unidades já instaladas no Rio de Janeiro e Salvador. Eles também estão com novas aberturas previstas para esse ano. A próxima será em Recife, com previsão de inauguração ainda no primeiro bimestre de 2022.  

Vale ressaltar que a Mamma Jamma já conquistou diversas premiações. Dentre elas, foi indicada três vezes ao prêmio Rio Show Gastronomia e vencedora na categoria melhor pizza em 2012 e 2014; indicada 7 vezes ao prêmio Veja Rio Comer e Beber, onde recebeu o voto de melhor pizzaria por três anos consecutivos; foi quatro vezes indicada ao prêmio da Revista Época e ganhou todas as vezes o prêmio de melhor pizzaria; recebeu duas vezes o prêmio Água na Boca do Jornal o Globo, Caderno Zona Sul e Barra e foi citada como uma das 7 melhores pizzarias do Rio de Janeiro, pelo site Big Seven Travel.

Por tudo isso, já é possível perceber a grandiosidade dessa marca e o presente que ela significa para São Paulo, não é mesmo? Sem dúvida, uma experiência gastronômica que merece ser vivida.

A Fornoflex tem a satisfação de fazer parte dessa história, sendo a empresa responsável por fornecer todos os fornos da rede Mamma Jamma.

 

Visite Mamma Jamma Campinas

Parque D. Pedro Shopping Loja 431, 432 e 433 | Av. Guilherme Campos 500 | Jardim Santa Genebra – Campinas-SP

Saiba mais sobre eles em www.mammajamma.com.br