No dia 03 de abril, a Fellice Pizzaria inaugurou sua nova unidade no Tatuapé, um espaço amplo e confortável que promete ser o novo ponto de referência na região. Entre os destaques da casa estão o espaço kids, a adega de vinhos e a cozinha em conceito aberto, onde o cliente pode ver toda a operação.

Em uma noite especial, a inauguração foi um espetáculo que contou com músicos, show de mágica e uma recepção incrível, além de muita pizza, é claro!

Sobre a Fellice Pizzaria

 Com 25 anos de mercado, a Fellice Pizzaria se destaca por oferecer pizzas de excelente qualidade para atendimento no delivery ou no salão.

O cardápio é variado e inclui desde a tradicional calabresa até as especiais, como a Parma com bufalina, composta por presunto parma, bufalina, tomate cereja, muçarela e molho pesto, com borda de gergelim.

Além das pizzas, eles oferecem também esfihas, beirutes, porções e sobremesas.

As unidades com atendimento presencial possuem ambientes amplos e foram projetadas para oferecer a melhor experiência ao cliente. Seu foco é levar para os bairros da zona leste o mesmo padrão de qualidade das pizzarias da Zona Sul.

Além da unidade no Tatuapé, eles também estão presentes na Vila Nhocuné, Aricanduva e Talarico, na Zona Leste de São Paulo.

Forno da Fellice Pizzaria

Para atender toda demanda com agilidade e extrema qualidade, a Fellice Pizzaria conta com dois fornos da Fornoflex, no modelo napolitano rotante a gás.

 SUGESTÃO: Clique neste link e confira como foi a inauguração da casa

 Fellice Pizzaria Tatuapé. Visite e surpreenda-se. Rua Serra de Japi 1460 – Tatuapé.