Os fornos da Fornoflex estão presentes de Norte a Sul do Brasil e essa semana, em especial, tem Fornoflex no Nordeste.

A empresa está participando da HFN, Hotel & Food Nordeste, feira que acontece de 05 a 07 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife.

Durante a participação na feira, a empresa apresentará toda sua linha de fornos em alvenaria e equipamentos para pizzarias, com destaque para o forno elétrico, recém-lançado e único da categoria no Brasil.

No entanto, não é apenas na feira que você encontra a Fornoflex. Os fornos da marca já estão presentes em dezenas de estabelecimentos, em todos os estados da região.

Se você pretende investir no Nordeste, confira a seguir alguns cases de sucesso e saiba porque a Fornoflex é a sua melhor opção.

Fornoflex no Nordeste

A Fornoflex tem dezenas de fornos instalados no Nordeste.

Antes de apresentar os cases de sucesso, destacaremos alguns fatores que tornaram a marca tão conhecida e desejada por tantos estabelecimentos.

Por possuir a maior linha de fornos em alvenaria do Brasil, a Fornoflex atende aos mais diversos estabelecimentos, tais como pizzarias, restaurantes, bares, hotéis, resorts, clubes, supermercados, padarias e casas/condomínios de alto padrão.

A empresa entende que cada operação tem uma necessidade específica, por isso, trabalha com fornos a lenha, gás, flex e elétrico, nos modelos Clássico, Napolitano e Sorrento.

A Fornoflex oferece ainda fornos no modelo rotante, que dispensa o processo de fornear, facilitando o preparo da pizza.

Desta forma, consegue atender as mais variadas aplicações, seja no preparo de uma pizza tradicional, napolitana ou guarnições em geral.

O design do equipamento, aliado a tecnologia também são destaques. Além da excelente produtividade que oferece, o forno conta com acabamentos variados para garantir a perfeita harmonia com a arquitetura dos espaços.

A Fornoflex também é distribuidora exclusiva da Sigma, marca italiana especialista em equipamentos para pizzaria, tais como masseira, divisora/boleadora e abridora de massa.

Assim, consegue oferecer soluções completas para que as pizzarias e demais estabelecimentos operem com muita eficiência.

Por isso, a Fornoflex é a escolha de diversas marcas.

Mostra o Fornoflex no Nordeste, instalado no Restaurante Benedita em Fernando de Noronha

Restaurante Benedita em Fernando de Noronha

 Dentre os cases de sucesso da Fornoflex no Nordeste, destacamos Ibis, Fasano, Salinas Maragogi, Pullman, Cantina Volpi, Mamma Jamma e Benedita Noronha.

Caso queira, clique aqui para consulte outros clientes e depoimentos.

Quero investir no Nordeste, por que a Fornoflex é a minha melhor opção?

O forno é um equipamento que interfere diretamente na qualidade do produto final, principalmente das pizzas.

Vale ressaltar que para as pizzarias, o forno é considerado o coração do estabelecimento.

Acertar nessa escolha faz toda a diferença para qualquer negócio em qualquer lugar.

No entanto, errar nesse investimento causa grandes transtornos e prejuízos, pois o custo da troca é alto.

É preciso levar em consideração, que é difícil fazer a substituição de um forno sem impactar na estrutura do espaço. Além disso, também existem custos relacionados a logística, mão de obra e assistência técnica.

Logo, ao escolher um fornecedor de forno é preciso avaliar fatores como experiência, qualidade do equipamento, referências, capacidade produtiva, garantias e assistência técnica.  

Por isso, com mais de 35 anos de atuação a Fornoflex se tornou referência nacional.

A empresa tem milhares de fornos instalados em todo Brasil e em mais de 10 países ao redor do mundo.

A marca oferece uma das maiores garantias do Brasil. Seus fornos nos modelos a gás e elétrico contam com 8 anos de garantia estrutural.

A empresa tem um criterioso processo de seleção de matérias-primas, adquiridas com fornecedores certificados ISO 9001 – Sistema de Gestão da Qualidade.

Desta forma, a Fornoflex oferece fornos resistentes, potentes e duráveis. Feito para durar décadas.

Como referência, a empresa tem zero registro de manutenção do lastro, em instalações com mais de 8 anos de operação intensa.

No entanto, se houver algum problema, você também pode ficar tranquilo. A Fornoflex tem assistência técnica em todo Brasil.

Incrível, não é mesmo?

Por esse motivo, a Fornoflex está no Nordeste e de Norte a Sul do país.

Experimente um Fornoflex

Clique aqui e solicite contato de um dos nossos especialistas.

Será um prazer te mostrar os diferenciais do Fornoflex.