Localizada no coração da Freguesia do Ó, Donna Maru é uma pizzaria que une costumes e tradição familiar, com o cuidado na escolha dos ingredientes e na busca pela excelência gastronômica. A pizzaria foi criada pelo empreendedor Jefferson, e inspirada em sua avó, Maria Silva de Andrade, carinhosamente conhecida como Donna Maru. 

A atmosfera acolhedora e as estratégias inovadoras fazem dela não apenas um destino culinário, mas uma excelente experiência para quem busca inspiração no mundo da gastronomia. Uma verdadeira celebração de comfort food com o toque caseiro que só casa de vó poderia oferecer.

Entenda mais sobre o conceito de Comfort food e como eles são aplicados na Donna Maru.

O que é Comfort food?

“Comfort food” é um termo em inglês que se refere a alimentos que proporcionam uma sensação de conforto emocional ou bem-estar, muitas vezes associados a lembranças positivas da infância ou momentos especiais. E é essa atmosfera que a Donna Maru proporciona em seus pratos, o poder de gerar uma sensação de satisfação e contentamento ao serem consumidos.

Ingredientes escolhidos com maestria

Trabalhando com pizza napolitana. A busca pela perfeição começa nos ingredientes. Água, farinha italiana 00, sal e 48 horas de fermentação moldam a base de suas pizzas. A mistura única da casa, aliada a um índice glicêmico baixo, resulta em uma pizza leve e fácil de digerir.

O processo de fermentação não é apenas técnico; é uma arte que influencia o visual, o aroma e o sabor, garantindo uma explosão de sabores.

Estratégias que fazem os diferenciais do Donna Maru

Além de toda atmosfera de comfort food, avaliamos também algumas  estratégias usadas no Donna Maru e que ajudam a tornar o ambiente e a relação com o cliente ainda mais confortável. Confira e inspire-se!

  1. A Pizza do Mês

Donna Maru surpreende seus clientes com a “Pizza do Mês”. Cada criação é uma viagem única, seja pela inclusão de ingredientes especiais, parcerias com chefs renomados ou simplesmente pela inovação na combinação de sabores. É uma oportunidade de oferecer novidades regularmente, mantendo o cardápio sempre fresco e atraente.

  1. Marketing de Influência: Atração Visual e Sensorial

Donna Maru entende o poder do marketing de influência. Parcerias estratégicas e vídeos envolventes criam uma experiência visual irresistível. Assista a um exemplo cativante das pizzas saindo do forno clicando aqui e descubra o que torna este lugar tão especial.

  1. Programação Temática e Dias comemorativos

A pizzaria abraça a criatividade com programação temática, oferecendo cardápios especiais para diversas ocasiões. Celebra dias comemorativos com criações únicas e compartilha a experiência nas redes sociais, criando uma conexão ainda mais profunda com o cliente.

Qualidade no preparo e operação

Para garantir o sucesso da operação, o Donna Maru investiu um forno  que garantisse produção com muita eficiência e padronização ao produto final. Por esse motivo, o forno da Donna Maru é o modelo napolitano rotante da Fornoflex, que mantem a temperatura de lastro constante e possui tecnologia avançada para garantir uniformidade e agilidade. Tudo isso, sem contar com a fácil operação.

 

Visite a Donna Maru

 

Viva uma experiência na Pizzaria Donna Maru. Inspire-se no ambiente ou na pizza.

Eles estão localizados na Rua Coronel Tristão, 12 – Freguesia do Ó, São Paulo, SP 02925-030 e também atendem pelo delivery. Saiba mais clicando aqui.

Vale destacar que novas unidades estão chegando, então fique de olho nas notícias pelo instagram deles: @donnamaruu.