Em meio aos encantos de São Paulo, nos bairros Mooca e Perdizes, encontra-se a Seo Basilico. Sob a visão empreendedora de Vinicius Braune, esta pizzaria que já conquistou o paladar dos paulistanos, também promete conquistar os portugueses. Confira nesse artigo, alguns detalhes sobre a casa, seus sabores incríveis e planos para o futuro.

Sobre a Seo Basilico

Ao adentrar a Seo Basilico, somos recebidos por uma atmosfera que mescla o calor da hospitalidade brasileira com a autenticidade italiana. O local se destaca não apenas pela qualidade das pizzas, mas também pela sensação acolhedora que proporciona aos seus clientes. Todo esse encantamento é confirmado nas centenas de avaliações no Google, que classificam a pizzaria como excelente.

No cardápio da Seo Basilico, um dos destaques que roubam a cena é a inigualável pizza Mortadela al Limone, com mortadela, mozzarella de búfala, pistache e um toque final de limão siciliano. 

As pizzas seguem o padrão napolitano, elaborados com ingredientes de pequenos produtores, devidamente selecionados. Vinícius conta que escolhem não só produtos artesanais, mas também naturais, ou seja, totalmente sem conservantes.

A Pizza do Mês também é um destaque da casa, que permite explorar ingredientes sazonais e estabelecer parcerias com outros profissionais da gastronomia. Essa estratégia além de manter o cardápio fresco, também se torna uma oportunidade para gerar visibilidade  e atrair consumo. 

Sempre pensando em gerar uma excelente experiência ao cliente, a equipe da Seo Basílico é muito criteriosa em todas as escolhas que faz, da decoração ao cardápio, da equipe aos equipamentos. Em entrevista ao canal da Fornoflex, no Youtube, Vinicius Braune, deu dicas preciosas para quem vai começar no segmento de pizzaria e quais foram os critérios adotados por eles para montar a Seo Basilico.

 

Na entrevista, Vinicius destaque também a importância do forno para o seu negócio. O forno da SEO Basilico é o modelo napolitano da Fornoflex. Assista abaixo

 

Planos

Com todo sucesso da casa em São Paulo, Vinicius já faz planos de expansão para a Seo Basilico.  O empresário está planejando uma nova unidade da casa em Cascais em Portugal.

Vinicius revela que a escolha do país também foi embasada em uma decisão pessoal, pois almeja mudar-se para a região com a família.

A abertura da Seo Basilico em Portugal está programada para o segundo semestre de 2024.

 Dica: Assista bate papo especial entre Roney Moreira e Vinicius Braune.

Viva uma experiência na SEO BASILICO 

Descubra por que a pizzaria Seo Basilico conquistou corações em São Paulo e agora se prepara para encantar paladares também em Portugal.

Visite as unidades e inspire-se!

-Unidade Mooca: Rua Madre de Deus, 379 

-Unidade Perdizes: Rua Caraíbas, 389

Assista as pizzas saindo direto do nosso forno para a entrega no delivery, clicando aqui.

Acompanhe as últimas novidades nas redes sociais: @seobasilico

Quer saber mais sobre a Fornoflex, a marca de fornos das melhores pizzarias do Brasil? Fale com nosso time e venha fazer uma visita ao nosso Centro Técnico.