Nápoles, cidade italiana reconhecida por sua cultura e aromas que pairam o ar, é a fonte de inspiração para a Villa Napoli, localizada no coração de Higienópolis.

A casa, em operação desde 2018, é comandada pela família Buonerba, que possui vasta experiência na área gastronômica. A história deles nasceu com o restaurante Jardim de Napoli, concebido por Toninho Buonerba, entusiasta da tradição familiar e dos inigualáveis sabores da culinária napolitana.

Agora, os filhos seguem os passos de Toninho, onde realizando o sonho de montar a pizzaria Villa Napoli, fazem de cada fatia de pizza uma homenagem à tradição, à família e à paixão pela culinária italiana.

Viva uma experiência na Villa Napoli

 

Explorar o espaço é uma experiência única, com uma fonte central na área interna que cria uma atmosfera acolhedora. O ambiente mais íntimo é ideal para celebrações familiares ou empresariais mais reservadas, com paredes e piso revelando tijolos aparentes e tonalidades suaves. A decoração nostálgica, inspirada no estilo antigo, complementa a disposição aberta do bar e da cozinha.

Quanto ao cardápio, destaca-se pelos discos de pizzas grandes, oferecendo opções de 1 ou 2 sabores, cada uma com 8 pedaços, tanto para os sabores individuais quanto para os especiais.

Recomendamos especialmente a pizza Amalfi, uma deliciosa combinação de mozzarella de búfala, presunto cru, rúcula e um toque de limão siciliano, ressaltando o frescor do tomate. Outra sugestão irresistível é a Caprese, com tomate, mozzarella de búfala, manjericão e pesto de azeitona preta, verdadeira iguaria para os paladares mais exigentes.

Excelência na preparação da pizza

A Villa Napoli prima pela excelência na preparação, para assegurar que cada pizza tenha extrema qualidade e sabor. A massa leve e crocante é resultado de um cuidadoso processo de fermentação de 48 horas, combinando habilmente farinha italiana e brasileira.

O forno da Villa Napoli é o modelo napolitano da Fornoflex. Seu design exclusivo e a capacidade de atingir altas temperaturas são essenciais para criar a experiência gastronômica autêntica oferecida em cada fatia.

Escolher os equipamentos certos é essencial, e a Fornoflex com seus equipamentos exclusivos e atendimento excepcional, torna-se a parceira ideal para quem busca ter um negócio e criar uma experiência gastronômica memorável aos seus clientes. 

Conheça a Villa Napoli 

Quer se inspirar na pizza italiana, sem sair do Brasil?

Descubra o sabor autêntico da Villa Napoli, onde a tradição encontra a excelência culinária.

Eles estão situados na Rua Martinico Prado, 430 – Higienópolis – São Paulo – SP, com atendimento de terça-feira a domingo das 18h à meia noite. Reservas podem ser feitas acessando esse link.

Acompanhe também pelas redes sociais: @villanapolipizzabar.