Durante uma inspiradora jornada pela Europa, o fundador Rafael Falaguasta descobriu a verdadeira arte por trás da produção de pizzas, um processo que transcende o simples ato de cozinhar. Ao retornar ao Brasil, Rafael embarcou em uma jornada experimental, testando diferentes massas, ingredientes e tempos de fermentação. Com a paixão por sua nova arte e o apoio da família, Rafael com o seu irmão Gabriel e seu pai Lúcio, deu vida à Falaguasta Pizza, uma homenagem ao legado de sua família italiana que se estabeleceu no Brasil.

A verdadeira consagração veio com a oportunidade de assumir o antigo Buffet Cipó Corimbó, momento em que a Falaguasta Pizza se transformou na Casa Falaguasta. Com o maior espaço kids da cidade, a Casa Falaguasta rapidamente se tornou a Pizzaria da Família, oferecendo conforto aos pais, diversão para as crianças e, é claro, pizzas deliciosas para todos.

Mais de 40 opções e Rodízio Premium

O cardápio da Casa Falaguasta é uma festa de sabores com mais de 40 opções diferentes de pizza, abrangendo 39 sabores salgados e 9 opções doces. Cada pizza é cuidadosamente elaborada com os melhores ingredientes do mercado e apresenta a qualidade inconfundível do molho Pomodori Pelati. Além do irresistível Rodízio Premium, a experiência inclui crostinis e patês como aperitivos, proporcionando uma jornada culinária que agrada a todos os paladares. E para aqueles que desejam garantir seu lugar na festa, a Casa Falaguasta oferece a conveniência de fazer reservas para uma experiência ainda mais personalizada. 

Celebração Familiar: Aprenda com o diferencial da Casa

Com um foco evidente na experiência familiar, a Casa Falaguasta encontra-se no centro de uma visão ampliada no mundo das pizzarias. Mais do que um simples local de refeições, a pizzaria se torna um espaço acolhedor para todas as idades. Além de proporcionar uma atmosfera ideal para encontros familiares, a Casa Falaguasta também abre suas portas para eventos e celebrações, tornando-se o cenário perfeito para aniversários e momentos especiais.

Ao concentrar-se nessa visão singular, a Casa Falaguasta rapidamente se tornou uma referência em Ribeirão Preto. A ideia de ser a “Pizzaria da Família” não é apenas um conceito, mas uma filosofia incorporada em cada aspecto do negócio. Este diferencial não apenas atraiu clientes em busca de uma experiência completa, mas também estabeleceu a Casa Falaguasta como um ponto de referência na comunidade.

O sucesso alcançado pela Casa Falaguasta, resulta do esforço de uma equipe dedicada e também do investimento em equipamentos de qualidade que atendem à demanda constante do rodízio.

Para garantir que cada pizza seja uma experiência única, o forno da Casa Falaguasta é o modelo napolitano flex, com câmara a lenha da Fornoflex. Ideal para espaços com alta produtividade.

Visite a Casa Falaguasta

Inspire-se no ambiente ou na pizza e viva uma experiência deliciosa na Casa Falaguasta no endereço: R. Visc. de Abaeté, 701 – Jardim Sumaré, Ribeirão Preto – SP, 14025-050. Eles também atendem pelo delivery, saiba mais clicando aqui.

Acompanhe as novidades e expansão das franquias pela rede social: @casafalaguasta.