Descubra o encanto da tradição italiana no Andiamo Ristorante & Pizzeria, uma rede de restaurantes presente em diversos locais de São Paulo, oferecendo uma experiência gastronômica única. Com um cardápio diversificado que inclui mais de 20 opções de pizzas napolitanas ou em tamanho família, as unidades nos shoppings Center Norte, Morumbi e Bourbon são apenas o começo, com projeção para expandir essa deliciosa experiência por todas as unidades da marca.

O Andiamo e a Arte de Receber

Desde sua criação em 1992, quando era apenas uma unidade no Shopping Ibirapuera, o Andiamo nasceu com a inspiração de transformar cada cliente em um amigo. O propósito inicial era claro: criar uma extensão da mesa de sua casa em cada um dos restaurantes, fazendo com que o cliente se sinta em casa toda vez que visitar o  espaço. 

Hoje, com oito unidades espalhadas por São Paulo, a essência permanece a mesma, oferecer o melhor da gastronomia italiana e um atendimento excelente em ambientes que abraçam e confortam. 

Autêntico sabor Italiano com ingredientes nobres

Os segredos dos pratos estão profundamente enraizados em suas origens, e o sabor se destaca porque cada ingrediente utilizado carrega consigo uma história rica. Utilizam tomates pelati italianos, azeite extra virgem, autêntico queijo grana padano, produzem massa fresca diariamente, presunto diretamente de Parma, e incorporam cordeiro uruguaio, entre outros ingredientes de qualidade excepcional. Buscam proporcionar uma experiência que envolva os sentidos à mesa, com aromas, imagens, texturas e sabores inesquecíveis. Com uma cuidadosa seleção de ingredientes, eles contam uma história enquanto levam um pedacinho da Itália até o cliente.

As Pizzas do Andiamo

Possui uma variedade fascinante no cardápio do Andiamo, onde as pizzas assumem o papel de protagonistas. Com mais de 20 opções de sabores, apresentadas tanto na versão napolitana quanto em tamanho familiar, cada pedaço conta uma história de tradição e sabor autênticos..

E para garantir a qualidade consistente na produção das pizzas e manter padrões elevados, o investimento em equipamentos que atendem à alta demanda e entregam um produto final delicioso em todas as ocasiões é essencial para o andamento das casas. Por esse motivo, o forno da Andiamo Ristorante é o modelo napolitano flex com câmara de lenha. Esse investimento reflete o compromisso do restaurante em oferecer não apenas sabores autênticos, mas também uma experiência gastronômica que respeita a tradição italiana.

Visite o Andiamo Ristorante & Pizzeria

Inspire-se no ambiente ou na pizza e viva uma experiência deliciosa no Andiamo Ristorante & Pizzeria. Para encontrar a unidade mais próxima clique aqui.  

Eles também atendem pelo delivery, saiba mais clicando aqui.

Acompanhe as últimas novidades pela rede social: @andiamo_ristorante. 

Para saber mais sobre a Fornoflex, clique aqui e confira tudo sobre essa especialista em fornos em alvenaria para as melhores pizzarias, restaurantes, supermercados, bares e hotéis.