Com uma visão audaciosa, Bernardo Ouro Preto e Victor Leal desbravaram o mundo do varejo em 2002, inaugurando o que se tornaria um ícone do mercado supermercadista: o St Marche. Atualmente, com 20 lojas espalhadas por São Paulo e região, a rede se destaca não apenas pelos números impressionantes, como os R$800 milhões de faturamento em 2020, mas também pela história única que a moldou e pela excelência dos serviços que prestam. Se quiser saber mais sobre a rede St. Marche, fique por aqui. 

Do Início Audacioso ao Crescimento

Sem experiência no varejo, Bernardo e Victor decidiram criar uma rede de supermercados voltada para a classe A em 2002. Com uma visão que transcendia os limites, a expectativa era dobrar as vendas já no primeiro ano.

Para entrar no mercado varejista, em vez de começar do zero, a dupla adquiriu um empório, transformando-o em um supermercado. Em 2007, deram um passo ousado ao comprar o renomado empório Santa Maria. Em 2015, introduziram uma unidade do Eataly, um complexo luxuoso que reúne produtos italianos e restaurantes, consolidando ainda mais sua presença no segmento.

A Experiência Gastronômica da Pizzaria St Marche

Dentro das instalações do St Marche, o prazer da culinária se estende à pizzaria, que oferece uma gama diversificada de sabores. Desde pizzas tradicionais até calzones e a inovadora pizza Detroit, a pizzaria do St Marche transforma cada refeição em uma experiência única. 

Com pizzas pré-assadas, a praticidade se alia ao sabor, permitindo que os clientes desfrutem em casa ou no local, em um ambiente especialmente pensado para reuniões e almoços.

Explore mais desse ambiente e da experiência na pizzaria St Marche assistindo a um vídeo clicando aqui.

Pizzas de Fabricação Própria

A praticidade das pizzas pré-assadas oferece a conveniência de um sabor excepcional com o mínimo de esforço, permitindo que os clientes simplesmente coloquem no forno para aquecer em casa. Essa abordagem simplificada e a ênfase na qualidade são os pilares que fazem das pizzas da St Marche uma escolha diferenciada para aqueles que buscam qualidade.

Com a crescente demanda na produção de pizzas e a rigidez nos padrões de qualidade, é imperativo investir em equipamentos que atendam a essa demanda, garantindo consistência e excelência a cada pizza St Marche. Por esse motivo, o forno da St Marche é o modelo napolitano rotante da Fornoflex, escolhido com precisão para suprir eficientemente as necessidades de produção. 

Conheça as unidade St Marche

Se você planeja entrar no setor supermercadista, visite uma das unidades da St Marche e inspire-se. Não se esqueça de avaliar as opções de serviços gastronômicos, que ajudam a atrair e fidelizar os clientes. Por isso, não deixe de passar na pizzaria deles para provar uma pizza no local ou levar para casa. Para encontrar a unidade mais próxima clique aqui.

Acompanhe as últimas novidades e receitas nas redes sociais: @stmarche.