Há mais de uma década, em 2011, nasceu um sonho culinário no Paraná que se transformou na pizzaria Jon Pizza Co, com produção artesanal e discos individuais que conquistou paladares tornando-se uma referência no cenário gastronômico da região. 

Viajando pelos sabores dos EUA e Itália, o empresário Jonathan Yu Yamaue criou uma receita única, unindo o melhor do sabor brasileiro com técnicas italianas, e incorporando traços marcantes da cultura americana. Com quatro unidades, sendo em Maringá, Londrina, Itapema e Curitiba, o objetivo da Jon Pizza Co. é se tornar referência em pizza artesanal com a melhor qualidade e preço acessível.

Sobre a casa

Toda Jon Pizza Co tem atendimento presencial, o salão é bem organizado e o ambiente sofisticado, com tons escuros e iluminação em led, com um ar bem moderno. As pizzas são individuais em média 25 cm e possuem 4 pedaços, são assadas a 500° por quase 1 ’30 e chegam bem quentinhas na mesa do cliente, caso queira conferir um review do atendimento da unidade de Itapema, assista a esse vídeo clicando aqui.

Uma das pizzas mais pedidas é a “Calafornia”, com molho 100% tomate san marzano, muçarela, calabresa defumada apimentada, cebola e mel picante. E a doce mais pedida, com certeza é a “S’mores”, com Muçarela, ganache de chocolate ao leite e marshmallow, os sabores se combinam e é uma delícia.

Como a Jon Pizza se inovou na pandemia

Anteriormente, o foco principal do serviço e atendimento estava no salão, com 90% das operações dedicadas a esse espaço e apenas 10% voltadas para o serviço de delivery. No entanto, com a chegada da pandemia, essa dinâmica foi completamente alterada. Naquela época, 100% da atenção estava voltada para o delivery ou retirada no balcão, sendo necessário fortalecer a entrega, que antes era realizada principalmente por meio de aplicativos, através da implementação de um serviço próprio de entrega.

Para atender a essa demanda crescente, foram necessários investimentos significativos, incluindo a aquisição de um forno com quase o dobro do tamanho do anterior, a expansão da estrutura física e a contratação de novos colaboradores. A empresa adaptou-se ao aumento inesperado de pedidos, aumentando a capacidade de produção para aprimorar o atendimento e reduzir os atrasos na entrega. Devido à natureza artesanal, os pedidos são preparados minutos antes de serem enviados, assegurando a máxima qualidade aos clientes.

Por esse motivo, o forno da Jon Pizza é o modelo napolitano rotante da Fornoflex, contribuindo significativamente para a excelência no preparo das pizzas.

Visite a JON PIZZA Co.

Se estiver no Paraná, não perca a chance de viver uma experiência deliciosa em algumas de suas unidades da Jon Pizza ou peça o delivery no conforto da sua casa, clicando aqui.

Fique de olho nas demais notícias e viagens do Jon Yamaue pelo mundo através da rede social: @jonpizzaco.