Com milhares de fornos instalados em todo o Brasil e em mais de 12 países, a Fornoflex atende a diversos segmentos de mercado, dentre eles as pizzarias.  Por isso, nesse artigo vamos destacar algumas pizzarias clássicas que são referências Fornoflex. Confira!

Referências Fornoflex: Pizzarias Clássicas

  • 1900 Pizzeria
  • Bráz Pizzaria
  • Jon Pizza
  • Veridiana
  • Maremonti
  • Mamma Jamma
  • Famiglia Mancini
  • Micheluccio

FAÇA COMO MILHARES DE ESTABELECIMENTOS: ESCOLHA FORNOFLEX!

Além das pizzarias clássicas, a Fornoflex atende diversas pizzarias napolitanas, padarias, clubes, bares, restaurantes, hotéis e supermercados. A empresa possui a maior linha de fornos em alvenaria do Brasil. Aqui, você encontra fornos clássicos e napolitanos, nos modelos a lenha, gás, flex e elétrico, nas opções estática e rotativa. Clique aqui e saiba mais sobre a linha de produtos.

Toda essa diversidade de fornos tem um único objetivo: Oferecer produtos alinhados com as necessidades operacionais de cada estabelecimento e assim contribuir efetivamente com o sucesso do cliente.

Além dos fornos, na Fornoflex você também encontra masseira, boleadora e abridora/divisora. A empresa é distribuidora exclusiva, na América Latina, dos equipamentos italianos da marca Sigma. Desta forma, oferece ao mercado uma completa linha de equipamentos para pizzaria que garantem eficiência operacional, durabilidade e excelentes resultados para o produto.

 

VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS SOBRE A FORNOFLEX:

“Optamos por Fornoflex pois garante padrão em todos os nossos produtos, tem uma excelente assistência técnica e custo-benefício”

Joana Machado, Coordenadora de Contrato de Construção, Expansão | Mamma Jamma 

“Para crescer é preciso buscar especialização, por isso escolhemos a Fornoflex para substituir o nosso forno artesanal. Não dá para comparar a experiência que a gente tem em fornos com alguém que vive disso. A gente se sentiu muito confortável nessa troca. A Fornoflex entendeu completamente a nossa demanda e fez um forno sob medida para nós. A equipe se adaptou bem e o resultado da pizza assada está muito bom.”

Erik Momo, 1900 Pizzeria

“Eu acabei optando pelo rotante, que é o top de linha da Fornoflex e fiquei muito satisfeito com o resultado que eu tive com a minha receita no forno. Muito bom!”

Marcus Paschoal, Proprietário da Micheluccio Pizzaria