Em São José dos Campos, apresentamos mais uma referência de sucesso para você se inspirar. A culinária do Auá Gastronomia. Este restaurante, que se destaca pela diversidade gastronômica, é um verdadeiro convite a uma experiência sensorial. Com uma história marcada pelo compromisso com a excelência e uma proposta de cardápio que une o tradicional ao sofisticado, o Auá conquistou mais de duas mil avaliações no Google, a maioria delas com cinco estrelas.

Uma curiosidade do restaurante: no idioma tupi-guarani, “Auá” significa “gente”. E que nome poderia ser mais apropriado para um restaurante que tem como proposta oferecer “o melhor lugar para seu melhor momento”? Se quiser saber mais sobre esse restaurante que se tornou uma referência em São José dos Campos, continue por aqui.

A experiência do cliente em foco no Auá Gastronomia

O Chef Gabriel Spaziani, visionário por trás do Auá Gastronomia, destaca a importância de criar experiências únicas para os clientes. Ele enfatiza que São José dos Campos tem o potencial para se tornar a capital do Vale, oferecendo uma cena gastronômica vibrante para o público. Por isso, a proposta do Auá é construir uma nova história para a cidade, incentivando os empresários a se unirem para criar clientela e destacando que é o lugar para vivenciar momentos inesquecíveis.

Sobre a casa

O Auá Gastronomia proporciona uma experiência única em cada detalhe, desde o conceito do restaurante até a apresentação dos pratos. Seu design arquitetônico, elaborado por Olegário de Sá, encanta com uma estética deslumbrante. As mesas decoradas demonstram um equilíbrio entre minimalismo, modernidade e elegância.

O projeto inovador incorpora vidros espessos, habilmente escolhidos para abafar os ruídos da rua, transformando o espaço em um refúgio tranquilo. Essa fusão harmoniosa entre a brasilidade e arquitetura destaca o restaurante em uma opção verdadeiramente notável.

Além de buffet farto, o cardápio do Auá é composto por diversas opções de carnes, risotos, massas, peixes e pizzas. Dentre elas, destaca-se a Margherita Burrata, composta por massa de longa fermentação, molho de tomate, mussarela em cubos, burrata ao
pesto de azeitona e manjericão.

Para sustentar a excelência de um estabelecimento como o Auá Gastronomia, um ponto crucial para eles é manter a qualidade do serviço e dos produtos sempre em equilíbrio. Por isso, além da preocupação com arquitetura, também há um cuidado com tudo  que impacta diretamente no fluxo da operação e na entrega aos clientes, desde os equipamento aos sabores.

Por esse motivo, o forno da Auá Gastronomia é o modelo napolitano rotante da Fornoflex. Ideal para quem prepara pizzas no estilo napolitano com longa fermentação e busca unir produtividade, facilidade operacional e cocção perfeita.

Visite o Auá Gastronomia 

Inspire-se no ambiente ou na pizza e visite o Auá Gastronomia no endereço: R. Me. Paula de São José, 318 – Vila Ema, São José dos Campos – SP, 12243-020. Eles também atendem pelo delivery, saiba mais clicando aqui.

Acompanhe as novidades e expansão das franquias pela rede social: @auagastronomia.

O forno em alvenaria das melhores pizzarias e restaurantes do Brasil é da Fornoflex. Conheça outros cases de sucesso da marca clicando aqui ou visite o site para conferir mais toda a linha de produtos.