Localizada na zona sul de São Paulo, a Sorry Mama destaca-se como uma das melhores pizzarias da região, conquistando a preferência dos clientes. Com mais de mil avaliações no Google, a maioria delas estampadas com 5 estrelas, a pizzaria estabeleceu sua unidade no Morumbi.

Uma curiosidade marcante da Sorry Mama: encontra-se em seu logo a inspiração na atriz Anna Magnani, reconhecida por sua expressão facial cativante e talento nas telas, sendo a primeira italiana a receber um Oscar em 1955. Se quiser saber mais sobre a pizzaria e as inovações em seu cardápio, continue por aqui. 

Aspectos que destacam a Sorry Mama

 

O compromisso com um alto padrão de qualidade é evidente em cada detalhe da receita. Cada elemento é cuidadosamente selecionado para garantir a excelência que todo cliente espera em uma pizza. A busca incessante pela qualidade levou a Sorry Mama a incorporar ingredientes de origem internacional. Importados e de padrão superior, esses ingredientes elevam ainda mais o sabor das pizzas, proporcionando aos clientes uma experiência única e sofisticada.

Ao trazer consigo a tradição italiana, a pizzaria oferece aos clientes a oportunidade de degustar um pedaço autêntico da Itália, tudo isso diretamente aqui no Brasil. A conexão com as raízes italianas adiciona um toque especial e genuíno a cada fatia.

Um dos segredos por trás da irresistibilidade das pizzas da Sorry Mama é a elaboração cuidadosa da massa. Seguindo um meticuloso processo de fermentação que se estende por até 96 horas, a massa adquire uma textura delicada e uma borda arejada que conquista até os paladares mais exigentes.

Ideia nova no cardápio se torna campeã de vendas

Para atrair um público diversificado, a pizzaria decidiu unir dois pratos que todo brasileiro ama: pizza e hamburguer. Entre as estrelas do seu menu, o “Cheese Bacon na Massa de Pizza” é um verdadeiro campeão de vendas.

Trata-se de uma combinação irresistível de X-Bacon dentro da massa de pizza: um burger Angus 481, com queijo cheddar Scar e bacon crocante, essa iguaria culinária conquistou corações e paladares. Para uma experiência ainda mais envolvente, convidamos você a conferir um review detalhado clicando aqui.

Confira >>>> Avaliação do Guia do Hamburguer sobre o Cheese Bacon na Massa de Pizza

A tecnologia por trás do sucesso da Sorry Mama

O sucesso da Sorry Mama não seria o mesmo sem o investimento em equipamentos de cozinha de alta qualidade. Por esse motivo, o forno da Sorry Mama é o modelo napolitano rotante da Fornoflex, que atinge temperaturas de lastro acima de 500°C, proporcionando uma tecnologia avançada e de fácil operação. 

Conheça a pizzaria Sorry Mama

Confira >>> Faça um tour virtual pela Sorry Mama

Viva uma experiência deliciosa na Sorry Mama no endereço: Av. Duquesa de Goiás, 594 – Real Parque, São Paulo – SP, 05686-002 ou peça pelo delivery no conforto da sua casa clicando aqui.

Fique de olho nas demais notícias pela rede social: @sorrymamapizza.