Durante o Conexão Pizza, evento realizado na Fispal Food Service,  Erik Momo fará uma palestra com o tema “O Segredo da pizzaria de sucesso”.

A palestra é focada em empresários e tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento de negócios de pizzaria.

Sobre Erik Momo

Erik Momo é um empresário, pizzaiolo, gestor e mentor de negócios que dispensa apresentações.

Formado em Marketing pela ESPM e Pizzaiolo pela Scuola Italiana Pizzaioli, ele é sócio-diretor na 1900 Pizzeria e responsável pela gestão da rede.

Atualmente, também é vice-presidente da ANR – Associação Nacional de Restaurantes, onde já atuava ativamente como diretor há mais dez anos.

Como mentor de negócios, Erik Momo conduz os empresários na busca pela excelência, passando pela qualidade da técnica de preparo das pizzas, pelos processos e gestão. Ensinamentos que transmite por meio de seus cursos e mentorias.

O especialista também possui um canal ativo no Instagram, onde compartilha muito conteúdo gratuito com seus mais de 70 mil seguidores.

Dentre os diferenciais de Erik Momo destaca-se o foco em pesquisa e a busca pelo aprimoramento constante.

Para isso, busca se atualizar de acordo com as tendências internacionais. Conhecimentos que adquire nas viagens e feiras que visita em países como Itália e Estados Unidos.

Erik também participou de projetos importantes, como desenvolvimento de uma farinha nacional para pizzas de longa fermentação, além de ter várias participações em programas de TV.

Sobre o Conexão Pizza  

A palestra  “O segredo da pizzaria de sucesso”  será realizada no espaço Conexão Pizza, dentro da feira Fispal Food Service.

Devido ao sucesso, Erik Momo se apresentará em duas datas: 13/06, terça-feira, e 15/06, quinta-feira.  As vagas foram preenchidas poucas horas após a abertura das inscrições.  

Um espaço pensando para conectar especialistas e empresários da pizza, trazendo soluções para os problemas mais comuns enfrentados dentro das pizzarias.

Clique em programação para conferir todos os tema e palestrante que participarão do Conexão Pizza

Serviços

Local: Rua Q 141, dentro da feira Fispal Food Service

Data da Fispal: de 13 a 16 de junho de 2023

Endereço: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 (Vila Guilherme, São Paulo)

O Conexão Pizza é uma iniciativa da Fornoflex e Apubra, com patrocínio da Molino Grassi.