A Fornoflex, em parceria com a Apubra, realizará o Conexão Pizza.

O evento acontecerá durante a feira Fispal Food Service, de 13 a 16 de junho, e visa promover o maior encontro de empresários e especialistas do mercado da pizza.

Entenda mais sobre o evento e porque você não pode deixar de participar.

Entenda o Conexão Pizza

O Conexão Pizza é um espaço onde mais de 30 especialistas irão se apresentar, abordando diversos temas, desde técnicas de massas até a gestão de uma pizzaria.

As palestras serão ministradas por profissionais com vasta experiência e reconhecimento internacional.

Dentre os nomes já confirmados estão:

  • Erik Momo, CEO da 1900 Pizzeria e mentor de negócios
  • Marcelo Marani, CEO do Portal Donos de Restaurantes
  • Jaqueson Dichoff, chef pizzaiolo, consultor e 1° lugar no campeonato mundial de pizza
  • Diego Sacilotto, chef no Grupo Mozzafiato e ganhador do Masterchef Profissionais 2022
  • Gino Contin, Professor, consultor em pizzas e receitas criativas e 3º colocado Pizza Challenge Las Vegas 2023 Categoria Tradicional
  • Frederico Tomé, consultor, implantador da Pinsa Romana no Brasil e 3º colocado Pizza Challenge Las Vegas 2023 Categoria Não Tradicional
  • Mario Tacconi: Maestro pizzaiolo e Diretor F.I.C Brasile
  • Kaká Gomes: Mentor e consultor de gastronomia
  • Rafael Falaguasta: CEO da Falaguasta Pizza
  • Anna Bokel: Chef especialista em gastronomia italiana

Como participar do Conexão Pizza?

As palestras são gratuitas e em conceito aberto, sendo assim, todos os visitantes da Fispal poderão participar.

No entanto, quem quiser garantir acesso a área VIP basta se inscrever com antecedência pelo link. As vagas são gratuitas e limitadas.

Esse ano o acesso a feira Fispal será apenas com ingresso, no entanto outro benefício de quem fizer a inscrição para o Conexão Pizza é  a cortesia para acesso a feira.

Conexão Pizza, uma iniciativa Fornoflex e Apubra

O Conexão Pizza nasceu de uma iniciativa da Fornoflex e Apubra, visando contribuir com o fomento do setor de pizzarias.

“A Fornoflex está no mercado há mais de 37 anos e apesar de ser uma empresa de fornos e equipamentos para pizzaria, temos a maior satisfação de  saber que conseguimos contribuir de forma efetiva com o desenvolvimento de milhares de empresários do setor. Com o Conexão Pizza queremos reforçar o nosso compromisso em ir sempre além do produto, o nosso foco é a qualidade máxima, a evolução constante, o resultado e a satisfação de nossos clientes”, afirma Roney Moreira.

 Gustavo Cardamoni, presidente da Apubra – Associação Pizzarias Unidas do Brasil, também fala sobre a importância do evento e da parceria com a Fornoflex.

“O Conexão Pizza trará temas que são dilemas enfrentados diariamente dentro das pizzarias. Ao criar essa conexão, entre especialistas, empresários e profissionais do setor, queremos abrir um canal de discussão e soluções, onde todos possam aprender e crescer. O mais importante para nós é contribuir na redução dos índices de fechamento das pizzarias e na construção de negócios sólidos. Sabemos que a Fornoflex tem essa visão focada na inovação, excelência e desenvolvimento, por isso essa parceria fez total sentido para nós”, ressalta Cardamoni.

Valorizar os especialistas também é um dos focos do Conexão Pizza.

“Acompanhei de perto a dedicação de muitos dos profissionais que se apresentarão no Conexão Pizza. São pessoas que desbravam o setor, que estudam constantemente, que vão buscar o que há de melhor para aprimorar suas técnicas e conhecimentos. Que participam de competições, que não temem o novo e buscam melhorar a cada dia. Por isso, essa também é uma oportunidade de destacar e valorizar o trabalho de cada um desses profissionais”, destaca Roney.

Para Gustavo, o Conexão é um momento de fortalecimento. “Temos quase 100 mil pizzarias ativas em nosso país, existe muita competitividade, mas também muitas oportunidades. O conteúdo apresentado por cada especialista vai contribuir diretamente com esse movimento de profissionalização constante que buscamos para o setor. Sem dúvida, quem participar do Conexão Pizza enriquecerá seus conhecimentos, melhorará a gestão, a técnica, os processos internos e construirá um  negócio muito mais forte”, diz Gustavo.  

O Conexão Pizza conta ainda com o patrocínio da Molino Grassi, marca italiana de farinhas com quase 90 anos de mercado. A Molino conta com um mix de farinhas para os mais diferentes estilos de pizza, tais como romano, pinsa, napolitana,  clássica, contemporânea e focaccia.

Sobre o Conexão Pizza

O Conexão Pizza será realizado dentro da feira Fispal Food Service

Data da feira: de 13 a 16 de junho de 2023

Endereço: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 (Vila Guilherme, São Paulo)

Localização do Estande Conexão Pizza: Rua Q 141.

Confira programação do evento e inscreva-se aqui