Mais uma vez a premiação Comer & Beber está aquecendo a competição gastronômica em São Paulo.

No total são avaliadas treze categorias de restaurantes, além de personalidades, como chef do ano, e o endereço bom e barato favorito.

Entre as categorias, as pizzarias também ganham destaque e dois clientes Fornoflex estão entre os concorrentes. São eles: Deveras e La Crosta.

Agora, os votantes têm a difícil tarefa de escolher entre os estabelecimentos que se destacam não apenas pela qualidade de suas pizzas, mas também pela experiência gastronômica única que oferecem aos clientes.

A premiação Comer & Beber 2023 é uma oportunidade única para os amantes da culinária de São Paulo reconhecerem e celebrarem os melhores locais para saborear uma deliciosa pizza. 

A votação é aberta ao público e pode ser realizada até às 12h do dia 15 de setembro neste link. Participe!

Sobre o Prêmio Comer e Beber

O Prêmio “Comer & Beber” da revista Veja é uma premiação anual que reconhece e homenageia os melhores restaurantes, bares, chefs e estabelecimentos gastronômicos em diversas categorias em diferentes cidades do Brasil.

O prêmio tem como objetivo destacar a excelência na gastronomia, promover a cultura culinária local e ajudar os leitores a descobrir os melhores lugares para comer e beber em suas regiões.

Os finalistas são escolhidos por meio de uma pesquisa minuciosa realizada pelos críticos e jornalistas de gastronomia da revista, que visitam e avaliam os estabelecimentos ao longo do ano. Os vencedores são escolhidos por vota popular.

Os concorrentes são divididos em categorias que incluem desde restaurantes de alta gastronomia até bares, pizzarias, docerias e diversos outros tipos de estabelecimentos.

Receber um prêmio “Comer & Beber” é considerado uma grande honra e reconhecimento na indústria da gastronomia.

Quer saber mais sobre a Deveras e La Crosta? 

A La Crosta é uma forneria recém inaugurada pelo chef Diego Sacilotto, ganhador do masterchef profissionais 2022.

A Deveras é uma pizzaria com conceito napolitano, comandada pelo Chef Renato Veras. 

 Deveras e La Crosta são sinônimos de qualidade, inovação e excelência no preparo das pizzas. Clique nos links abaixo para saber mais sobre eles.

Conheça por dentro da La Crosta.

Confira esse vídeo da Deveras, quando ela ganhou o primeiro Veja Comer & Beber