De 28 a 30 de março acontecerá a 33ª edição da SRE Trade Show, no Riocentro, Rio de Janeiro.

A Fornoflex participará mais uma vez do evento, expondo os fornos mais modernos da sua linha, em especial o Forno Elétrico, que foi lançado no meio do ano passado e é o único da categoria no Brasil.

Saiba mais sobre o evento e sobre as novidades da Fornoflex 

SRE Trade Show um evento tradicional e inovador

Desde 1981, a SRE Trade Show reúne milhares de profissionais que atuam no setor alimentício, tais como bares, restaurantes, padarias, hotéis, pizzarias, redes de supermercados e indústria alimentícia.

Segundo dados da organizadora, a última edição, realizada em março de 2022, contou com 500 marcas expositoras, 60 palestras, 56 mil visitantes e mais de R$ 500 milhões em negócios gerados durante a feira.

A Fornoflex já participa do evento há alguns anos, sempre apresentando produtos inovadores e soluções para o mercado da pizza.

Esse ano, a novidade será o Forno Elétrico.  

Forno elétrico Fornoflex será destaque durante SRE Trade Show

Forno elétrico em alvenaria que será exposto na SRE Trade Show

O Forno elétrico da Fornoflex alcança temperatura superior a 500°C e possui controle independente da cúpula e lastro.

Com esse design e tecnologia, atende perfeitamente diversas áreas da gastronomia, inclusive produção de pães e pizzas especiais, tais como teglia, palla e romana.

Além disso, atende as necessidades de produção com muita eficiência e tudo controlado de forma automática.

Disponível na opção napolitano rotante, é muito recomendado para operações que precisam de alta produtividade e facilidade operacional.

O forno elétrico da Fornoflex tem consumo médio de  9.500 W/h, opera com tensão trifásica de 380V e tem alta capacidade térmica e baixo consumo de energia.

Por fim, o forno conta ainda com 8 anos de garantia estrutural, sendo uma das maiores do mercado.

O equipamento foi lançado oficialmente na feira Fispal  do ano passado e já vem conquistado os empresários da pizza, por conta de toda sua versatilidade e produtividade.

Confira aqui a opinião de quem já utilizou o Forno Elétrico da Fornoflex.

Quem visitar a SRE Trade Show terá a oportunidade de ver o equipamento em operação e ainda provar os resultados da pizza produzidas nele.

Visite o estande da Fornoflex na SRE Trade Show

Além do forno elétrico, durante a SRE Trade Show a Fornoflex também apresentará o forno rotante a gás, um modelo que garante muita produtividade, facilidade operacional e padronização.

Vale a pena conferir de perto essas tecnologias e saber mais sobre a Fornoflex, empresa referência em fornos em alvenaria, com milhares de fornos instalados em todo Brasil e em mais de 10 países.

A Fornoflex estará no Pavilhão 3, Rua N, Estande 10.

Clique aqui para saber mais sobre a Fornoflex.

Inscreva-se já para a SRE Trade Show.