Durante a copa do mundo é tradicional assistir os jogos em família, com os amigos, na empresa ou em bares. No entanto, esse ano os restaurantes também estão comemorando.

Divulgação da Abrasel destaca que a primeira semana de jogos foi bastante positiva e os estabelecimentos apontaram um crescimento de 30%, em comparação com as semanas sem jogos. Outra informação relevante da pesquisa é que parte das reservas são realizadas por empresas.

Com base nesses dados, fica a pergunta: Será que as pizzarias conseguem aproveitar os jogos também?

Para te inspirar traremos aqui algumas pizzarias, clientes Fornoflex, e que estão atuando ativamente durante os jogos do Brasil na copa do mundo. Confira!

Pizzaria x copa do mundo

Apresentamos a seguir 3 referências de pizzarias que estão com ações durante os jogos da copa.

Grazie Mille Pizzeria

Localizada na Vila Roubadinhas, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a Grazie Mille está aproveitando os atrativos do espaço para manter o atendimento durante os jogos da copa do mundo.  

Por isso, no último jogo do Brasil, realizado em 28/11, enquanto a redonda rolava em campo, outra redonda não parava de rodar no forno: A pizza napolitana.

Para melhorar, a pizzaria Grazie Mille criou a promoção “Acerte o placar e ganhe uma margherita”.

Uma ação que deu certo e que a pizzaria promete manter para os próximos jogos.

Casa Falaguasta

A pizzaria Falaguasta, de Ribeirão Preto, São Paulo, entrou no clima do futebol e funcionará em horários especiais, transmitindo as partidas da seleção.

Para garantir que os clientes torcedores não percam nenhum lance, a pizzaria foi equipada com um super telão de 300 polegadas e diversas TVs.

Conhecida por ter o maior espaço kids da cidade, era impossível não pensar nas crianças para essa ocasião. Por isso, também se organizaram com um time de recreadores e monitores para preparar brincadeiras especiais para os pequenos, enquanto os adultos assistem aos jogos.

L’arte della pizza

Pizzaria localizada dentro do Buriti Shopping, em Mogi Guaçu, São Paulo.

Como o shopping organizou um telão na praça de alimentação, a equipe da L’arte della Pizza aproveitou para fazer algumas ações especiais para a ocasião, tais como chopp com preço especial e a cada gol do Brasil o cliente terá desconto especial em qualquer item do cardápio.

Aproveite a copa do mundo para sua pizzaria faturar mais                        

Se você não preparou sua pizzaria para aproveitar a demanda da copa do mundo saiba que ainda é possível aproveitar, já que os jogos irão até 18 de dezembro.

No entanto, atenção, se a sua pizzaria só opera a noite não deixe de avaliar o custo para abrir mais cedo e se fato compensará para o seu negócio, levando em consideração localização e atrativos.

Esperamos que esse conteúdo te inspire e que a copa do mundo seja um grande momento para o Brasil e para a sua empresa.