A APUBRA – Associação Pizzarias Unidas do Brasil, realizou no dia 12 de dezembro um jantar especial de confraternização e celebração dos 20 anos de atuação da entidade.

O evento, que aconteceu em Santana – São Paulo, reuniu centenas de empresários do setor, dentre proprietários de pizzarias, especialistas e fornecedores do segmento.

Na ocasião, a Fornoflex recebeu um reconhecimento da Apubra por fazer parte da história e do desenvolvimento do setor de pizzarias no Brasil.

Para Roney Moreira, o evento marca um momento muito especial da entidade, além de ser uma oportunidade de encontrar muitos amigos do setor.

Parceria Fornoflex e APUBRA

A parceria entre a Fornoflex e APUBRA já existe há anos.

Além de oferecer condições diferenciadas para os associados, a Fornoflex também apoia a entidade na realização de eventos e cursos.

Apenas neste ano de 2022 foram três eventos realizados, sendo um evento para demonstração de produtos da marca Seara, além de dois cursos para a capacitação gratuita de jovens, com foco em ensinar Introdução a Técnica de Pizzaiolo.

Durante o curso, a APUBRA orienta sobre dados de mercado, história da pizza e oportunidades do setor. Já, a Fornoflex ensina sobre organização do espaço, questões de higiene e limpeza, manuseio dos principais equipamentos, fornos e, o principal, básico sobre massa de pizza.

O objetivo é mostrar aos participantes o tamanho do potencial deste mercado e capacitar pessoas para assumir funções de auxiliar dentro das pizzarias

Sobre a APUBRA

A Associação Pizzarias Unidas do Brasil completou 20 anos de muitas histórias, em 2022.

Ao longo desta caminhada, a entidade já participou do desenvolvimento de mais 800 empresários.

Hoje, a APUBRA já soma mais de 350 associados e um intenso compromisso com o fomento do setor, onde integra toda a cadeira, de empresários a fornecedores.