Que a Fornoflex é muito conhecida no setor de pizzarias você já deve saber, mas você sabia que a marca também é referência no setor de panificação e que existem fornos da Fornoflex nas principais padarias do Brasil?

A busca por excelência no ramo de panificação e confeitaria é um desafio constante para estabelecimentos que almejam oferecer produtos de qualidade, saborosos e com padrão de excelência. Além disso, agregar serviços que contribuam para dar mais comodidade aos clientes complementam a experiência e atrai fluxo.

Nesse contexto, é muito comum que as padarias procurem oferecer opções variadas, dentre elas refeições completas e a pizza.

A Fornoflex se destaca como uma empresa de referência, fornecendo equipamentos inovadores e de alta qualidade para as padarias mais conceituados do Brasil. Confira algumas referenciais e o que a empresa pode fazer pelo seu negócio.

Referências: Fornoflex nas principais padarias do Brasil

Confira 12 referências para você conhecer e se inspirar:

Bella Paulista

A padaria está localizada próxima a Avenida Paulista, sendo uma referência do cotidiano do paulistano. A pizzaria funciona diariamente a partir das 12h, onde eles oferecem pizzas tradicionais e napoletanas, de diversos sabores e com ingredientes de qualidade.

La Ville

A La Ville Bakery se destaca por ter um ambiente acolhedor e requintado. Com mais de 30 anos no ramo alimentício, seu principal objetivo é aprimorar o atendimento e oferecer o melhor serviço possível à todos os clientes. Localizada em Taboão da Serra, eles oferecem um cardápio completo de pizzas com diversas opções salgadas e doces.

Dona Deôla

Considera a padaria mais querida de São Paulo, a busca por inovação, valorização dos serviços prestados e superação dos obstáculos traduziram-se na transformação do conceito de “padaria de bairro”, sendo considerada, ao longo dos anos, referência no ramo de panificação e confeitaria do Brasil. Hoje, a rede de padaria conta com diversas unidades na cidade de São Paulo. Na Dona Deôla são vendidas  pizzas tradicionais nas opções individual com 4 pedaços e grande com 8 pedaços.

St. Etienne

A St. Etienne se apresenta como a rede de padarias em São Paulo, que oferece diversidade gastronômica 24 hs. Com mais de 4 lojas, eles trabalham com pizzas com massa de longa fermentação, que são mais saborosas e saudáveis.

Casa Nápoles

Localizada em São Paulo, a Casa Nápoles oferece mix completo de produtos e serviços de qualidade. 

O buffet é um dos destaques devido a sua variedade de itens.  No entanto o cardápio é bem completo, com itens como sanduiche, hambúrgueres, panquecas, porções, saladas, comida japonesa e pizzas variadas, com massa no estilo napolitano. 

Romana

Fundada em 1996, a Romana é uma referência em panificadora, confeitaria e rotisseria, na região de Campinas. Com ambiente requintado e aconchegante, ela busca cumprir a missão de seu slogan: Café e bons momentos. Trabalha com pizzas tradicionais, onde atende no salão ou delivery.

Padaria São Bento

A casa São Bento é uma padaria tradicional, localizada em Guarulhos, que oferece mix completo de produtos. O menu de pizzas é muito variado e eles prezam por muita qualidade no preparo e ingredientes.

Casa Tivoli

Recentemente, a Fornoflex teve a honra de instalar seus fornos na recém-inaugurada Casa Tivolin, localizada no Tatuapé, em São Paulo. Em um espaço grande, moderno e aconchegante, eles oferecem  serviços completos, com produtos de muita qualidade. As pizzas são em sabores variados e podem ser consumidos no balcão ou delivery.

Padaria Santa Marta

Localizada no Rio de Janeiro, nova Iguaçu, a Padaria Santa Marta é referência na qualidade dos produtos, diversidade dos serviços e bom acolhimento  para os seus clientes, atuando desde 1952. Além de pães, trabalha com confeitaria, rotisseria, buffet de café da manhã, restaurante, sopas e caldos e pizzaria com forno à lenha.

Padaria e Restaurante Vianney

Em Minas Gerais, o destaque fica para a Vianney, eleita a 6ª melhor padaria do Brasil em 2022. Além de vários itens de panificação, dentre as opções do cardápio estão sanduíches, bruschettas, culinária japonesa, poke, caldos e pizzas napolitanas.

Empório de Fátima

Em Fortaleza, Ceará, está o Empório de Fátima, uma referência de padaria completa, localizada  no coração do Bairro de Fátima. Lá, além dos produtos de panificação, também tem uma diversidade de produtos, como lanches, caldos, sushi, assados na brasa, massas e pizza.

Padaria Costa Mendes

Outra referência em Fortaleza, Ceará, é a Padaria Costa Mendes.

Fundada em 1994, cresceu de uma pequena loja no Bairro Montese para uma rede de três lojas em Fortaleza. Com mais de duas décadas de tradição, é conhecida por sua variedade de mais de 3 mil itens próprios, incluindo gastronomia diversificada e opções de café da manhã, almoço e chá da tarde. Dentre os itens, destaca-se  sushi, massas, tapiocas, caldos e sopas, self service com café da manhã, rodízio de massas e as pizzas.  

Produtos Fornoflex para o setor de panificação

A Fornoflex possui a maior linha de fornos em alvenaria do Brasil. A empresa trabalha com fornos a lenha, gás, elétrico e flex (gás e lenha), nos modelos napolitano e clássico, também disponíveis na opção rotante.

Além dos fornos, a Fornoflex possui uma moderna linha de equipamentos para quem busca produtividade e padrão. São eles masseira, abridora de massa e divisora / boleadora.

A escolha dos equipamentos sempre é recomendada de acordo com o conceito que será adotado pelo estabelecimento. Vale destacar, que algumas padarias não utilizam o forno apenas para preparar pizzas, mas outros  pratos, tais com esfihas e proteínas.

Por isso, antes de adquirir qualquer equipamento, o mais recomendado é testar as opções e identificar qual é a mais adequada para o seu negócio.

A Fornoflex dispõe de moderno Centro Técnico onde é possível conferir como os equipamentos operam na prática, seus diferenciais técnicos e funcionais.

Além de ter Fornoflex nas principais padarias do Brasil, os fornos estão instalados em milhares de outros segmentos, tais como pizzarias, supermercados, restaurantes, bares, hamburguerias, clubes e hotéis. No Brasil e em mais 12 países.

Saiba mais sobre nossos produtos, clicando aqui