Essa semana, a Fornoflex participou da ExpoPizzaria Atacadão, no estande da Bunge Alimentos, localizado na Rua D 76.

Além de apoiar na produção dos produtos que foram demonstrados pela Bunge, o forno também ficou em operação para que os visitantes da feira pudessem conhecer na prática os diferenciais do equipamento.

O evento aconteceu no período de 10 e 11 de julho de 2023, das 10h às 19h, no Centro de eventos Pró Magno em São Paulo.

Sobre a Bunge

A Bunge é líder nacional nos mercados de óleo, farinhas e pré-misturas para panificação, atendendo diversos segmentos tais como padarias, restaurantes, confeitarias e indústrias de todo o Brasil.

Por meio da marca Academia Bunge oferece também um centro de aprimoramento técnico que conta com profissionais altamente especializados para promover cursos e prestar serviços e consultorias para seus clientes. 

A Bunge também atende ao segmento de pizzaria, com sua linha de farinhas especial da marca Supreme.

Sobre a ExpoPizzaria

A ExpoPizzaria Atacadão é uma feira que ocorre anualmente e tem como foco a divulgação de insumos e equipamentos para quem trabalha com pizzas, bem como demais representantes do segmento alimentício.

Em 2023 foi a 11ª edição do evento, que além dos expositores também contou com grade de palestras, debatendo temas sobre lucratividade, gestão, mão de obra, harmonização e marketing.

A ExpoPizzaria aconteceu no Centro de eventos Pró Magno em São Paulo,  localizado na Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP, 02518-000.

O Fornoflex da ExpoPizzaria

O forno da Fornoflex que ficou em operação no estande da Bunge durante a ExpoPizzaria foi o modelo rotante a gás.

Para saber mais sobre o equipamento, agende uma visita ao nosso Centro Técnico ou fale com  nossos especialistas.

Para conhecer mais sobre a marca Bunge e seus produtos, clique aqui.