De 11 a 13 de abril você encontra a Fornoflex na Anufood Brazil 2023.

O evento ocorrerá no Distrito Anhembi, em São Paulo – SP.

A Fornoflex participará no Showroom da Sindal, expondo sua linha de  equipamentos  para pizzaria e o exclusivo forno elétrico em alvenaria, único da categoria no Brasil.

Saiba mais sobre a Anufood e Sindal e programe-se para esse importante evento!

Saiba mais sobre a Anufood

A Anufood Brazil 2023 é uma das maiores feiras de alimentos e bebidas do país, e representa uma oportunidade excelente para os profissionais do setor conhecerem as últimas tendências e novidades do mercado. Com mais de 300 expositores confirmados, a feira promete ser um evento imperdível para empresários, compradores, distribuidores e outros profissionais da cadeia produtiva.

Realizada em São Paulo, a Anufood Brazil 2023 reunirá fornecedores de alimentos, bebidas, ingredientes, embalagens, equipamentos e serviços relacionados ao setor. Além disso, haverá palestras, workshops e outras atividades voltadas para o aprimoramento técnico e empresarial dos participantes.

O evento também será uma oportunidade para os participantes acompanharem as últimas tendências do mercado, como a crescente demanda por alimentos saudáveis, sustentáveis e com maior valor agregado. Com palestras e workshops ministrados por especialistas renomados, os visitantes poderão se atualizar sobre temas como nutrição, tecnologia de alimentos, inovação e marketing.

Setores da Anufood 

  • Agrifoods – produtos frescos, in natura, matérias-primas;
  • Bread & Bakery – pães, assados, bolos e massas;
  • Chilled & Fresh Foods – produtos frescos para conveniência e delicatessen como peixe, frutas e legumes;
  • Dairy – laticínios e derivados de leite;
  • Drinks – bebidas em geral;
  • Fine Foods – gourmet, delicatessen e provisões gerais;
  • Food Service – equipamentos e serviços para o mercado de Food Service;
  • Meat – bovina, suína, aves e carnes especiais;
  • Organic – alimentos orgânicos em geral;
  • Sweets & Snacks -chocolate, confeitaria, biscoitos.

Saiba mais sobre o Showroom da Sindal na Anufood

Durante a Anufood a Sindal apresenta o showroom de equipamentos, onde reúne fabricantes nacionais e internacionais que oferecem soluções para suprir os mais variados serviços de alimentação, tais como as áreas de hospitalidade, refeições coletivas e catering.

No showroom , serão exibidas as mais recentes tecnologias em equipamentos do mercado, com enfoque em inovação, sustentabilidade e eficiência energética.

Desta forma, será um espaço de atualização, aprendizado, informação e de conhecimento sobre os mais recentes equipamentos e tecnologias para os operadores do mercado foodservice.

Forno elétrico Fornoflex na Anufood Brazil

O forno elétrico da Fornoflex é considero o modelo mais moderno da atualidade, na categoria.

Primeiro e único no Brasil, o equipamento conta com estrutura em alvenaria, unindo  tradição e tecnologia.

Seu design segue o padrão dos fornos tradicionais, mas sua alta tecnologia oferece o que há de mais moderno em fornos para pizzaria.

Apesar de muito recomendado para pizzas especiais, tais como teglia, palla e romana, o equipamento também se destaca no preparo de outros pratos, inclusive pães e proteínas.

O forno elétrico também se destaca pela eficiência produtiva e controles automáticos, que garantem agilidade operacional e padronização.

Disponível na opção napolitano rotante, é muito recomendado para operações que precisam de agilidade e alta produtividade.

Para saber mais, fale com um especialista da Fornoflex para saber mais.

Para conferir toda essa tecnologia de perto, visite o Showroom da Sindal, na Anufood. Credencie-se aqui

O showroom estará localizado no Estande D 900. ­­­­­