Entre os dias 08 e 10 de novembro de 2023, das 14h às 21h, acontecerá a 5ª edição da HFN – Hotel & Food Nordeste, apresentando soluções para o dinâmico universo dos setores de hospedagem e alimentação fora do lar.

Com mais de 500 marcas expositoras, o evento se destaca por reunir os principais players do mercado e, por isso, a Fornoflex também estará lá, marcando presença e apresentando suas soluções e inovações em fornos em alvenaria.

Uma feira feita para o Nordeste

O que torna a HFN diferente de outras feiras do setor é que ela é concebida e organizada por quem entende as necessidades específicas do mercado nordestino. A ABIH-PE (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco), a ABRASEL-PE (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco) e a INSIGHT Feiras & Negócios uniram forças para planejar este evento, garantindo que ele atenda às demandas do mercado regional e amplie o retorno sobre o investimento tanto para expositores quanto para os visitantes.

A HFN – Hotel & Food Nordeste 2023 é mais do que uma feira. É um encontro que promove conexões, conhecimento e negócios no Nordeste, impulsionando o setor de hospedagem e alimentação fora do lar.

A Participação da Fornoflex

Pelo segundo ano consecutivo a Fornoflex confirma sua participação como uma das empresas expositoras na HFN – Hotel & Food Nordeste 2023.

A marca tem uma forte atuação no Nordeste, fornecendo produtos de alta qualidade para diversas empresas da região. Sua participação no evento é uma prova do compromisso da Fornoflex em continuar a oferecer soluções de excelência para o setor de hospedagem e alimentação fora do lar, seja por meio da sua completa linha de fornos profissionais ou equipamentos para pizzarias 

Dentre as referências que a Fornoflex tem no Nordeste, destacamos: Benedita Noronha, Mamma Jamma, Fasano, Salinas Maragogi, Cantina Volpi, Ibis e Pullman.

Visite a HFN  e garanta sua participação nesse grande encontro empresarial

 

Em um cenário onde a atualização profissional e a troca de conhecimentos são fundamentais, a HFN – Hotel & Food Nordeste se destaca por inovar e oferecer novos projetos e conteúdos de alto valor.

Este ano, o evento acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco, na Região Metropolitana do Recife.

Se você deseja ter acesso a essa riqueza de oportunidades de negócios e networking, basta clicar no botão “Quero visitar” ao lado e saiba mais.